Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lana Del Rey diz que viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, é sua maior inspiração

A cantora revelou que Courtney Love serve de inspiração na sua carreira musical

CARAS Digital Publicado em 24/06/2014, às 13h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lana Del Rey diz que viúva de Kurt Cobain é sua maior inspiração - Getty Images
Lana Del Rey diz que viúva de Kurt Cobain é sua maior inspiração - Getty Images

A cantora Lana Del Rey mostrou mais uma vez que deseja estar conectada de alguma forma à vida de Kurt Cobain.

Após revelar que gostaria de estar morta quando chegasse aos 27 anos, a exemplo do ex líder da banda Nirvana, desta vez a cantora contou que Courtney Love, viúva de Kurt, é sua maior inspiração na carreira.

"Courtney Love é uma grande inspiração. Eu gosto dela, falo muito com ela. Já fui a um show dela quando estava em Londres. Gosto das pessoas que se parecem com ela, como o perfil de Joni Mitchell ou Stevie Nicks, que têm fortes características femininas", disse em entrevista para a Contact Music.

+ Lana Del Rey termina o namoro com Barrie-James O’Neill

No último final de semana, a filha de Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, criticou as declarações de Lana sobre a morte precoce. "A morte de jovens cantores não é algo que deve ser romanceado. Nunca vou poder conhecer meu pai, porque ele morreu jovem. E isso se tornou um feito desejável porque as pessoas acham que é 'legal'. Bem, não é nada desejável. Aproveite a vida, porque só temos uma", escreveu Frances em sua conta no Twitter.