Lana Del Rey diz que já dormiu com vários caras da indústria musical

A cantora fez a polêmica declaração em uma crítica às pessoas que não a ajudaram a conseguir o sucesso

CARAS Digital Publicado terça 22 julho, 2014

A cantora fez a polêmica declaração em uma crítica às pessoas que não a ajudaram a conseguir o sucesso
Lana Del Rey - Getty Images

A cantora Lana Del Rey deu uma polêmica entrevista para a revista Complex falando abertamente sobre sua vida sexual no meio da indústria musical.

Questionada pela publicação se o trecho da música "Fucked My Way Up to the Top" -- presente no segundo álbum da cantora, lançado em junho -- falava sobre transar com pessoas para se chegar ao topo, Lana disse que não contou com a ajuda de seus parceiros na cama.

+ Lana Del Rey diz que viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, é sua maior inspiração

"É uma observação do tipo 'Eu sei o que você pensa de mim', estou insinuando isso. Você sabe, dormi com muitos caras da indústria, mas nenhum deles me ajudou a conseguir contratos para gravar os discos. E isso é aborrecedor", contou Lana. "Este amor não vem fácil e os relacionamentos devem ser um desafio. Tudo é difícil, a esperança no amor é algo engraçado", completou.

A cantora revelou, ainda, que não conseguiu manter as relações amorosas com seus parceiros nos últimos três anos. Ela botou um ponto final recentemente com o ex-noivo, Barrie-James O'Neill. "Agora só tenho relações insustentáveis por causa da minha instabilidade emocional", afirmou.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 22:27:58 (250750).