musica Amor!

Lady Gaga responde fã brasileira e relembra tatuagem feita por crianças na favela do Rio de Janeiro

Lady Gaga responde fã brasileira e descreve sua conexão com o país

CARAS Digital Publicado segunda 9 setembro, 2019

Lady Gaga responde fã brasileira e descreve sua conexão com o país
Lady Gaga usando sua linha de maquiagens artísticas, a 'Haus of Gaga' - Foto/Destaque Instagram

Desde o cancelamento no Rock in Rio, Lady Gaga acabou deixando o Brasil de lado e não se pronunciou mais sobre o ocorrido e com isso, acabou deixando os fãs decepcionados. Apesar de deixar o país de fora da sua turnê mundial, de novo, ela se posicionou sobre o ocorrido surpreendendo todos os seus seguidores brasileiros com uma resposta.

Em busca de respostas no Instagram, a ganhadora do Oscar foi abordada por uma fã brasileira: "Gaga, eu queria muito uma resposta sua. É triste saber que você não sabe sobre a minha existência, mas eu gostaria que você soubesse que eu te amo muito e sou muito sua fã aqui no Brasil", disse a admiradora.

Ao se deparar com o comentário, Gaga então respondeu à mensagem: "Eu amo o Brasil, tenho uma tatuagem 'Rio' feita pelas crianças nas favelas. Eu sempre vou saber da existência de vocês, estamos conectados", declarou a cantora.

Em 2012, a cantora fez uma passagem no Brasil para alguns shows. Na época, ela visitou o morro do Cantagalo, localizado no Rio de Janeiro, onde ela chegou em uma moto, tomou uma bebida em boteco e jogou futebol com algumas crianças moradoras de lá.

A tatuagem citada por ela na resposta é a palavra "Rio", tatuada em sua nuca.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 07:05:34 (328289).