Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo!

Lady Gaga faz relato emocionante sobre doença crônica: ''Não conseguia mais''

Lady Gaga faz relato emocionante sobre doença crônica e afirma que não sabia se poderia voltar aos palcos novamente

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 14h19

Lady Gaga faz relato emocionante sobre doença crônica - Foto/Getty Images
Lady Gaga faz relato emocionante sobre doença crônica - Foto/Getty Images

A cantora Lady Gaga (36) desabafou para mais de 62 mil pessoas durante seu show em Londres, na Inglaterra, no último final de semana, 30. A artista vencedora do Oscar sofre de fibromialgia e falou que teve medo de não conseguir mais se apresentar em meio às fortes dores pelo seu corpo, principalmente nos tendões e articulações.

Na conversa, ela admitiu que ficou preocupada depois que precisou interromper sua última turnê. A estrela, inclusive, precisou cancelar um show no Rio de Janeiro, em 2017, onde se apresentaria no Rock In Rio.

“Alguns anos antes disso eu tive que cancelar um show aqui porque eu não conseguia mais. E eu sinto muito", disse ela no segundo palco da turnê Chromatica Ball, próximo ao piano. "Lamento ter perdido esses shows. Mas foi por causa de alguém muito especial e muitas pessoas na minha vida que eu tenho que agradecer”, detalhou ela.

No desabafo, a artista disse que sua irmã foi muito importante no processo de recuperação: “Naquele dia em que deixei Londres, não sabia mais se poderia estar no palco com todos vocês. Eu não sabia se conseguiria", afirmou ela.