Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga confirma crise no noivado com Taylor Kinney: "Torçam por nós"

A cantora contou que eles estão dando um tempo, tentando superar 'agendas complicadas'. "Sempre acreditamos que somos almas gêmeas"

CARAS Digital Publicado em 20/07/2016, às 17h37

Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Lady Gaga usou suas redes sociais para confirmar que está dando um tempo no noivado com Taylor Kinney. A notícia da separação, divulgada na terça-feira, 19, pelo site TMZ, deixou fãs apreensivos.

"Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, temos nossos altos e baixos, e estamos dando um tempo. Somos dois artistas ambiciosos, esperando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Somos como todo mundo e realmente nos amamos”, escreveu Gaga no Instagram na legenda de uma foto dos dois (veja abaixo).

Fontes próximas afirmaram que os dois resolveram se separar no início de julho, após mais de 5 anos de namoro. No último dia 15, a cantora foi flagrada em Malibu, nos Estados Unidos, sem sua aliança.

Gaga e Taylor ficaram noivos em fevereiro de2015. A proposta foi feita por ele na frente da família da cantora, que comemorou a novidade em um restaurante. Na época, ela mostrou o anel de diamentes que ganhou do eleito.