musica Internacional

Lady Gaga cancela show em Las Vegas após crise de bronquite e sinusite

Lady Gaga cancela show em Las Vegas após crise de bronquite e sinusite

CARAS Digital Publicado quinta 7 novembro, 2019

Lady Gaga cancela show em Las Vegas após crise de bronquite e sinusite
Lady Gaga cancela show em Las Vegas por problemas de saúde - Instagram

Lady Gaga iria se apresentar na quarta-feira, 6, no Park MGMl, em Las Vegas, mas não conseguiu subir ao palco após uma crise de bronquite e sinusite.

A cantora postou uma foto em seu Twitter pedindo desculpas e mostrando aos fãs que já está se tratando."Eu estou tão devastada por não poder cantar esta noite para tanta gente que viajou para me ver. Eu tenho uma sinusite e bronquite e me sinto muito doente e triste de decepcionar vocês. Eu estou muito fraca e mal para cantar hoje. Eu amo vocês, little monsters, e vou compensar. Prometo", legendou ela.

Gaga já precisou cancelar shows antes por conta da fibromialgia, doença que assola a artista já faz algum tempo. A doença a impediu de se apresentar no Rock in Rio 2017 e a obrigou a cancelar 10 shows da sua Turnê na Europa em 2018.

A estrela pop ainda tem duas apresentações marcadas em Las Vegas, sexta-feira, 8, e sábado, 9, mas ainda não há informações concretas de que ela conseguirá se recuperar e realizar os shows. Não foi divulgado como os fãs que compraram ingressos para o último espetáculo serão ressarcidos. 

Confira o tweet:

Tweet de Lady Gaga
 

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 00:57:47 (334191).