musica Polêmica!

Lady Gaga beija rapaz casado no palco e divide opiniões na internet: ''Isso não se faz''

Em meio aos rumores de ser pivô da separação de Cooper, cantora beija homem casado durante apresentação

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Em meio aos rumores de ser pivô da separação de Cooper, cantora beija homem casado durante apresentação
Lady Gaga beija homem casado no palco e é alvo de criticas nas redes - Foto/Destaque Getty Images

Uma grande bomba veio à tona nas mídias norte-americanas, envolvendo Lady Gaga e Bradley Cooper, mo ínicio do mês. De acordo com uma publicação do jornal The Sun, a separação entre Cooper e Irina Shayk teria acontecido por conta das aparições que o ator teria protagonizado com Lady Gaga na produção 'Nasce Uma Estrela' e a apresentação de Shallow, no Oscar.

Em fevereiro deste ano, após a performance dos dois nos palcos do Oscar, passou-se a especular um possível affaire entre os dois. Por mais que nunca tivesse sido confirmado, parece que Irina não gostou da forma que a ‘química’ entre os dois teria sido exposta nas redes sociais e nos grandes veículos midiáticos.

Agora, durante uma performance de sua residência em Las Vegas, “Jazz and Piano”. Gaga durante um trecho da apresentação em especial chamou a atenção dos fãs, que correram para compartilhar o momento nas redes sociais.

Enquanto cantava uma música romântica, a cantora segurou a mão do seu trompetista e até então, amigo pessoal e próximo, Brian Newman, e recitou a frase “darling, kiss me” ( “querido, me beije”). A cantora, inclusive, é madrinha do filho que Brian tem com a esposa, Angie Pontani.

Atendendo ao pedido cantado, o músico se inclinou e deu um selinho na estrela, fazendo o público aplaudir e vibrar. Acontece que, após o beijo dos dois no show, muitas pessoas reclamaram sobre o gesto, lembrando que Brian é casado e seria uma falta de respeito com sua esposa. De acordo com a Us Weekly, alguns usuários sugeriram no Twitter que Gaga “deveria se comportar melhor”. 

A ocasião veio à tona, por conta dos rumores entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Entre os comentário, você encontra. "Você pode parar de beijar homens casados", "se comporte melhor, isso não é atitude de uma artista", ou até mesmo "você adora beijar homens casados". 

Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o acontecido. Você pode conferir clicando aqui.

Lembrando que no começo do ano, os rumores chegaram a tomar mais força ainda quando a estrela terminou seu noivado com Christian Carino. Mas, sem dar motivos para especulações, os dois sempre afirmaram que a relação entre eles nunca passou de amizade e respeito.

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA!

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 18:48:26 (322266).