Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga afirma que acha Taylor Kinney, seu namorado, esquisito

Cantora disse que ela e o amado se completam por serem ‘estranhos’, mas revela que têm uma rotina normal

CARAS Online Publicado em 23/11/2013, às 12h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga e Taylor Kinney - Getty Images
Lady Gaga e Taylor Kinney - Getty Images

Após boatos de que teriam terminado o namoro, Lady Gaga e Taylor Kinney parecem estar mais juntos do que nunca.

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, a cantora falou sobre seu relacionamento e como se acha “estranha” igual ao amado.

Bem, ele é bem esquisitão, mas não deixa isso explícito. Na verdade, ele é extremamente estranho e nós completamos nossas estranhesas um com o outro. Na verdade, está foi uma das primeiras coisas que ele me contou sobre ele”.

+ Lady Gaga diz que prefere namorar mulheres do que homens

+ Após queda de 75% nas vendas, Lady Gaga pode perder US$ 25 milhões da gravadora

Mesmo afirmando que os dois são “estranhos”, Gaga contou o que estão acostumados a fazer,atividades que, aparentemente, são normais. Além disso, ela se declarou para o bonitão.

No final do dia, eu vejo que ele é meu melhor amigo e é ótimo ter seu namorado como melhor amigo. Quero dizer, é a melhor coisa do mundo. É a melhor coisa que eu posso dizer sobre isso. Nossa rotina é tranquila:Eu uso as camisas dele, comemos pizza, assistimos TV e depois eu mostro para ele as minhas novas músicas e lhe pergunto se gostou”.