CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Falou tudo

Klara Castanho desabafa sobre relacionamentos: ''Fui corna aos 14 anos''

Aos 19, Klara Castanho contou aos fãs que foi traída com apenas 14 anos

CARAS Digital Publicado em 10/11/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho desabafa sobre relacionamentos: Fui corna aos 14 anos - Instagram
Klara Castanho desabafa sobre relacionamentos: Fui corna aos 14 anos - Instagram

Com apenas 19 anos, Klara Castanho usou as redes sociais na noite de sábado, 9 para contar aos fãs que foi traída em um relacionamento.

No Instagram, a atriz abriu o coração e contou a história. "Oi, meu nome é Klara, eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo, e vou contar essa história para vocês. Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada, porque é boa demais para ficar apenas entre minha família, meus amigos e eu", disse.

A gata continuou dizendo que, na época, achava que tinha "tirado a sorte grande" por estar namorando.

"Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: 'Nunca vou perdoar. Jamais'. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida. Então, falei: 'Não vou contar. Enquanto puder esconder, eu vou esconder'. Até que o negócio começou a ficar sério".

Klara ressaltou que a família acabou descobrindo sobre o relacionamento e afirmou que faria tudo diferente."Se minha mãe soubesse no primeiro mês, eu não teria passado por nada disso, porque ela já o teria colocado para correr em dois segundos", brincou.