musica Desabafo

Kim Kardashian pede empatia com transtorno bipolar de Kanye West

Kim Kardashian fala sobre transtorno bipolar do marido, o rapper Kanye West

CARAS Digital Publicado quarta 22 julho, 2020

Kim Kardashian fala sobre transtorno bipolar do marido, o rapper Kanye West
Kim Kardashian pede empatia com transtorno bipolar de Kanye West - Getty Images

O relacionamento de Kanye West e Kim Kardashian se tornou assunto após o rapper afirmar que tenta se separar da influencer há dois anos.

Após muita repercussão, Kim falou sobra o transtorno bipolar do marido e pediu empatia.

"Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. [...] Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quanto à sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental", afirmou.

"Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas, porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, nas pressões de ser artista e negro que experimentou a dolorosa perda de sua mãe, precisa lidar com a pressão e o isolamento que é o seu distúrbio polar. Quem está próximo de Kanye conhece seu coração e entende que suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções", continuou.

No final, ela falou sobre a saúde mental do artista e pediu compaixão. "[O transtorno] faz parte de seu gênio e, como testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar luz à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar espaço às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos deem a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso".

Vale lembrar que os dois são pais de North, de 7 anos, Saint, 4 anos e meio, Chicago, 2 anos e meio, e Psalm, de um ano.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Oct 2020 - 13:16:29 (357966).

Leia também

TV CARAS