Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kim Kardashian chama Taylor Swift de mentirosa

Socialite garante que a cantora não se sentiu ofendida com a letra em que Kanye West fala sobre ela, mas em público, a loira se fez de vítima

CARAS DIGITAL Publicado em 16/06/2016, às 18h08

Taylor Swift e Kim Kardashian - Getty Images
Taylor Swift e Kim Kardashian - Getty Images

Kanye West foi muito criticado ao lançar a música Famous, em que ele faz comentários misóginos contra Taylor Swift. A cantora já revelou que ficou ofendida com a letra e no Grammy deste ano o criticou ao vivo.

Só que Kim Kardashian fez questão de relembrar esse assunto para criticar a cantora. Em sua opinião, a loira sabia da letra, aprovou o conteúdo e depois que a canção foi lançada se fez de vítima.

"Ela sabia que aquela música ia ser lançada, conversou com Kanye, muitas pessoas importantes do mundo da música estava perto e ouviram aquela conversa no telefone, ela não se sentiu ofendida. É o jeito que ele escreve as letras dele, não é que ele odeie a Taylor ou tenha algo contra ela, era tudo uma brincadeira e ela se divertiu com isso Ela garantiu que no Grammy ia afirmar que tinha adorado a brincadeira com a letra, mas aí, ela foi lá no palco e humilhou o meu marido. Taylor, penas pare de se fazer de vítima de novo", afirmou a socialite em entrevista à GQ norte-americana.

Questionada se Kanye e Taylor continuaram se falando depois do episódio, Kim alfinetou mais ainda: “Não. Talvez um advogado  dela tenha mandado uma carta dizendo: ‘Nunca deixe vazar aquela gravação comigo dizendo aquilo. Destrua ela’“