musica Família

Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, se emocionam em Missa de 7º dia do pai, Franco Scornavacca; Veja foto

Famosos pelo grupo KLB, os músicos homenagearam o genitor neste sábado, 22

CARAS Digital Publicado sábado 22 setembro, 2018

Famosos pelo grupo KLB, os músicos homenagearam o genitor neste sábado, 22
KLB em Missa de Sétimo Dia de Franco Scornavacca - AgNews

Ao lado de familiares, Kiko, Leandro e Bruno, do grupo KLB, homenagearam o pai, Franco Scornavacca, neste sábado, 22. 

O empresário sofreu uma parada cardíaca no último dia 15 e não resistiu, deixando os parentes com uma missão delicada: a de lidar com a saudade.

Uma semana após a morte, todos se uniram novamente para orar pelo ente querido em uma Missa de 7º dia, que foi comandada por Padre Marcelo Rossi no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo.

TEXTÃO DE CARINHO

Kiko compartilhou uma foto do pai em seu perfil do Instagram e legendou com palavras para lá de emocionantes na sexta-feira, 21. "Amanhã fará uma semana que você foi curado! O que é estar curado? É não ter mais problemas, não sentir mais dor, tristeza, medo, angústia.... pedi tanto pra Deus te curar de tudo.... Não foi da forma que eu achei que seria, ou devo ter pedido tão profundamente sua cura definitiva, que Deus te deu! ", escreveu.

E completou, cheio de carinho: "Que os dias passem, e que eu seja apenas um pouquinho do que você é! Desfrute pai, da presença real e pessoal do Altíssimo!! Deve ser demais, não é? Eu ainda não posso, mas na hora que eu puder estarei aí também. Somos almas gêmeas, ligadas pelo espírito, e Deus tem me sustentado aqui incrivelmente! [...] Nunca deveríamos sofrer por saber que quem amamos está melhor que nunca... devemos então... sorrir.... Amém!"

Último acesso: 09 Aug 2020 - 09:15:09 (307139).