Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto

Kiko, do KLB, emociona ao relembrar morte do pai: ''Sigo com você em mim''

Franco Scornavacca faleceu no dia 15 de setembro

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 08h59 - Atualizado às 13h22

Kiko e Franco Scornavacca - Reprodução/Instagram
Kiko e Franco Scornavacca - Reprodução/Instagram

Kiko, integrante da banda KLB, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 15, para relembrar o pai, que faleceu no dia 15 de setembro em decorrência de uma parada cardíaca.

"Mais uma semana começando e hoje faz exatamente um mês que Deus te curou. Livrou do seu corpo toda enfermidade, livrou da sua vida qualquer dor, saudade, tristeza, medo, preocupação. Hoje faz um mês que deixei de ter meu herói, meu conselheiro, meu amigo, meu orientador, meu pai! Deixei de ter aqui, nesse plano, mas sigo com você em mim, tão vivo, tão presente, tão eu. Você vive e viverá em mim pelos dias que por esse mundo eu viver. Seu ensinamento está registrado nas páginas de instrução do meu coração, e sei que de onde está seu amor não se desconectará jamais de nenhum de nós aqui. É estranho, mas posso senti-lo. Sentirei sua falta e sua presença a cada dia, a cada decisão, a cada passo, a cada respiração. Mas saber onde está, com quem está, e como está, são mais que conforto, são fontes de energia e força pra tentar ser metade do que você foi aqui, metade do que você é. Te amo desde sempre, e por toda eternidade que você já tem diante de seus olhos, e que eu um dia espero ter, contigo. Apenas sorria e fique bem. Obrigado por tudo, Você não foi um professor, foi uma escola completa! Te amo, meu pai", escreveu o músico.

Scornavacca ficou inicialmente conhecido nos anos 60 ao atuar como baixista do grupo The Jetsons — que posteriormente mudou o nome para Os Brasas —, ligado à Jovem Guarda. 

Depois de abandonar a carreira de músico, Franco passou a empresariar cantores e grupos musicais, como Zezé Di Camargo e LucianoLeandro e LeonardoRoberta Miranda e Lulu Santos. Mais tarde, no início dos anos 2000, o produtor se encarregou de agenciar os próprios filhos, que desde então formam o trio do KLB.

Confira: