Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Veio aí!

Khalid retorna ao Brasil com a turnê 'South America Tour' em 2022

Destaque no R&B, cantor Khalid retorna ao Brasil com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro como parte de sua nova turnê

André Luiz Freitas Publicado em 07/12/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h33

Khalid anuncia dois shows no Brasil para 2022 - Foto/Divulgação
Khalid anuncia dois shows no Brasil para 2022 - Foto/Divulgação

O cantor Khalid (23) está com a data marcada para retornar ao Brasil em 2022. O compositor está confirmado para se apresentar em duas capitais brasileiras.

Em São Paulo, o show está marcado para acontecer no dia 23 de junho, no Espaço das Américas. Já no Rio de Janeiro, ele irá se apresentar no dia 25 de junho, na Jeunesse Arena.

Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para pagamentos realizados com o super app Ame às 10h, desta terça-feira, 7, até o dia 14 de dezembro, às 9h59, através do site da Eventim. Os preços vão de R$175 a R$650, dependendo do local escolhido para assistir à apresentação e do tipo de entrada.

Khalid anuncia dois shows no Brasil para 2022:

Khalid é um dos maiores destaques na R&B/Soul:

Somando cinco de carreira, o cantor de 23 anos estreou em 2016 com o single Location cinco vezes certificado como platina e que lhe rendeu um contrato com a RCA Records.

Seu álbum de estreia, American Teen, foi lançado um ano depois e o segundo trabalho de estúdio, Free Spirit, saiu em 2019, acumulando mais de 11 bilhões de streams em todo o mundo. 

Dono de hits como Talk e Better, ele foi eleito uma das Pessoas Mais Influentes do Mundo pela TIME

Vale lembrar que essa não é a primeira vez de Khalid no Brasil. Em 2018, o cantor norte-americano se apresentou no Lollapalooza Brasil e teve um dos shows mais assistidos no festival de música.