Kevinho reflete sobre a vida após morte de Gabriel Diniz: ''Amar mais''

Kevinho emocionou os fãs e fez um desabafo na web após a morte do cantor Gabriel Diniz

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

 Kevinho emocionou os fãs e fez um desabafo na web após a morte do cantor Gabriel Diniz
Kevinho e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Kevinho usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para refletir sobre a vida e falar sobre a morte de Gabriel Diniz.

"Queria que todos nós, fãs, amigos. Todos nós que vivemos no mesmo mundo, correndo atrás do mesmo sonho, do mesmo objetivo. Todos nós estamos muito, muito abalados com tudo isso que está acontecendo. As vezes eu fico me perguntando se vale a pena a gente passar por tudo isso, sabe? Deixar nossa família em casa e viajar sem ter a certeza de que vamos voltar bem pra ver nossa família novamente", afirmou.

O funkeiro continuou e falou sobre a importância de saber perdoar. "Todos nós temos que amar mais as pessoas, falar mais, demostrar mais carinho pras pessoas que nos amam. Aproveitar cada momento, cada segundo ao lado das pessoas que realmente amam. Nossa família, nossos amigos, porque a gente só tem a certeza do hoje. Amanha só pertence a Deus [...]".

O cantor Gabriel Diniz faleceu na segunda-feira, 27, após sofrer um acidente aéreo. A notícia foi confirmada pelo site G1. O avião caiu em um mague em Estância, no sul de Sergipe. Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 20:43:47 (320765).

Leia também

TV CARAS