Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Reflexão!

Kevinho deixa mensagem de incentivo para fãs e é ovacionado por seguidores

Cantor desabafou sobre algumas dificuldades que passou no início da carreira

CARAS Digital Publicado em 07/05/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h28

Cantor recebeu muitos elogios dos internautas - Reprodução/Instagram
Cantor recebeu muitos elogios dos internautas - Reprodução/Instagram

Mc Kevinho usou das redes sociais para fazer um desabafo que rendeu momentos de muita interação com os internautas. Começando o dia de uma forma diferente e especial, o astro de 20 anos recordou como foi o início de sua carreira. Emocionado, além de trazer à tona algumas dificuldades que passou, ele fez questão de deixar uma mensagem reflexiva para os fãs.

O funkeiro disse que conviveu um bom tempo com uma dúvida que o assombrava, afinal, sempre achou que seria de extrema dificuldade se destacar em meio a tantos nomes do universo fonográfico.

“Quando comecei a cantar com 12, 13 anos de idade, eu via várias entrevistas de artistas falando para nunca desistir dos sonhos, para acreditar... Ouvia e pensava: Como vou conseguir me destacar no meio de tantas pessoas?”, começou dizendo o jovem.

A fim de encorajar os seus fãs, Kevinho deixou uma mensagem de incentivo, pedindo para que todos acreditem em seus sonhos e não se deixem levar pelas dificuldades que encontram no decorrer do caminho. Afinal, o astro usou de suas vivências para mostrar que tudo é possível, basta acreditar.

"Saí do interior com 13, 14 anos de idade e vim para São Paulo. Passei por muitas dificuldades. Saí muito novo de casa para vir em busca do meu sonho, mas, hoje, eu posso falar: acredite nos sonhos”, pontuou o cantor.

Nos instantes finais da sequência de vídeos que ele publicou em seus Stories, o artista ressaltou que além de ter fé, é importante correr atrás do que tem como sonho, até porque, nada caí do céu.

"Tudo é possível, tudo depende só de você. Faça por merecer, tenha fé em Deus. Deus tem a hora certa para tudo. Ele é maravilhoso e só quer o nosso melhor. Nada é sorte, tudo é Deus. Mas se você não levantar a sua bunda da cadeira, nada vai acontecer, nada vai cair do céu”, finalizou ele.

Os internautas não demoraram quase nada para mandar milhares de mensagens agradecendo a incentivo que ele teria causado nas pessoas com aquela gravação. Muitos parabenizaram a atitude do cantor e enalteceram sua postura que despertar este sentimento de coragem nas pessoas, de acordo com o que viveu.