Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Revelação

Kevinho abre o jogo sobre intimidade e relembra quando perdeu a virgindade

Cantor revelou algumas curiosidades exclusivas para Matheus Mazzafera

CARAS Digital Publicado em 08/02/2019, às 13h14 - Atualizado às 15h20

Cantor abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional - Reprodução/Youtube
Cantor abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional - Reprodução/Youtube

Mc Kevinho foi o mais recente convidado do apresentador Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube. O cantor não teve papas na língua durante o bate papo pra lá de descontraído, e trouxe à tona diversas revelações bombásticas e exclusivas. A temática do quadro fazia com que ele comentasse sobre 10 curiosidades que o influenciador citasse e o resultado foi surpreendente!

Falando de sua vida pessoal, ele não pensou duas vezes em entrar um pouco na sua intimidade e relembrar a sua primeira vez com uma garota. Um pouco envergonhado, o artista disse que não tinha noção de como agir, por isso, não teve problemas para pedir ajuda para a menina com quem estava.

"O primeiro beijo aconteceu na escola, eu tinha uns 12 anos, foi mais tranquilo. Quanto a virgindade, senti vergonha. Não sabia como funcionava. Falava pra mina: 'me ajuda aqui, o que eu faço?'. Tinha uns 15 anos", contou ele, entre risos.

Ainda em sua vida pessoal, o astro disse que sonha em ter uma vida um pouco diferente do que as pessoas acham que ele gostaria. Sempre muito ligado a festas e badalação, Kevinho mostrou totalmente o contrário quando disse que pensa em se casar e ter uma família. Para ele, é um gosto que tem desde que começou a entender como as coisas na vida funcionavam.

"Quero ter filhos mais cedo. Quero que ele seja adolescente e eu seja novo pra sair com ele", comentou o músico.

Por fim, ele ainda comentou um pouco sobre sua vida profissional. Famoso por trazer à tona alguns hits que enaltecem a liberdade da mulher, para ele, o machismo acontece no funk e cabe a astros com expressividade no meio mudar este cenário.

"Costumo não opinar quando não é sobre minha música. Eu gosto de exaltar a mulher, como na minha música com Matheus & Kauan, Deixa Ela Beijar, que diz: ‘Se ela quer dançar, então deixa ela dançar Se ela quer beijar, então deixa ela beijar'. Não sou nem um pouco machista", garantiu o jovem, que sonha em conquistar novos países com seus sucessos.

Confira o vídeo!