Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kelly Osbourne recusa bolo de Lady Gaga e as duas brigam no Twitter

Kelly Osbourne recusa bolo de aniversário enviado por Lady Gaga, chama a cantora de hipócrita e diz: 'coma a minha m...'

CARAS Online Publicado em 28/10/2013, às 09h38 - Atualizado em 16/06/2020, às 15h16

Kelly Osbourne recusa bolo de Lady Gaga e as duas brigam no Twitter - Reprodução/Instagram
Kelly Osbourne recusa bolo de Lady Gaga e as duas brigam no Twitter - Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne, que completou 29 anos neste domingo, 27, voltou a enfrentar Lady Gaga nas redes sociais. Tudo começou porque a cantora se apresentou no X Factor britânico, onde Sharon Osbourne é jurada, e aproveitou para enviar um bolo de feliz aniversário para a filha dela.

“Sem querer ser ingrata, mas por que você me mandaria um bolo de aniversário, pela minha mãe, em um país do outro lado do mundo? Apenas mande para mim”, reclamou Kelly no Twitter. A apresentadora do Fashion Police ainda publicou uma foto do ‘presente’ no Instagram com a legenda ‘coma a minha m... hipócrita’.

Lady Gaga leu os comentário de Kelly e respondeu no Twitter: “Eu não sabia que era seu aniversário até esta tarde. Receba como uma oferta de paz”.

Mas Kelly não se convenceu. “Você está tão atrás e acha que é a primeira”, publicou. “Eu vivo por uma causa, não por um aplauso”, escreveu ela, fazendo referência à música Applause, lançada por Gaga recentemente.

A cantora não se manifestou mais sobre a briga no Twitter, apenas pediu para os seus fãs não focarem na repercussão negativa que sua presença no X Factor UK teve e apenas divulgar a apresentação que ela fez (veja abaixo).

Histórico

Kelly e Gaga se enfrentam há algum tempo. No ano passado, Kelly deixou claro o que pensa da cantora em uma entrevista. “Eu amava Gaga. Eu totalmente acreditava em tudo que ela defendia, até eu perceber que ela é uma grande hipócrita. Não diga ‘quando você ver uma pessoa praticando bullying, impeça’, quando você deixa seus fãs enviarem ameaças de morte. Se meus fãs fizessem isso, eu não iria apoiar”, declarou.

“Você pode dizer o que quiser com seus milhões de ‘monsters’. Eu sei a verdade. Sinos e assobios não significam nada para mim. Você está se alimentando dos ‘freaks’ e dos ‘geeks’ para promover sua carreira? Você realmente se importa com a comunidade gay? Porque se você se importasse, você defenderia muito mais do que você faz”, reclamou Kelly.

Sharon Osbourne, mãe de Kelly, também reclamou de Gaga em uma carta aberta publicada no Facebook. “Pare de usar pele, pare de procurar por publicidade, e pare de usar seus fãs para menosprezar não só a Kelly, mas inúmeras outras celebridades. Uma palavra sua iria acabar com tanto ódio, negatividade e ameaçar dos seus fãs”, escreveu a mulher de Ozzy.