musica Eita!

Kelly Key perde 4 kg na quarentena e lamenta: ''Isso eu não queria''

Cantora elimina 4 kg durante a quarentena e se queixa

CARAS Digital Publicado quinta 4 junho, 2020

Cantora elimina 4 kg durante a quarentena e se queixa
Kelly Key reclama ao perder peso na quarentena - Reprodução/Instagram

Diferente de muita gente que ganhou peso na quarentena, Kelly Key acabou emagrecendo.

Nesta quinta-feira, 4, a cantora compartilhou uma foto da balança e mostrou que está com 71 kg após eliminar 4 kg durante o isolamento.

"Hoje me pesei e estava com menos 4Kg, vocês acreditam nisso? Claro que pro meu estilo de vida, os kg não foram só de gordura (porque estou me alimentando muito bem durante esta quarentena), mas com certeza também diminui a massa muscular (isso eu não queria). Bem... Esta semana vou ao meu médico e vou saber disso certinho pra compartilhar com vocês... Quanto de gordura e de massa ganhei ou perdi", explicou para os fãs o que aconteceu.

Apesar de ter perdido um pouco do volume muscular, a loira admitiu que curtiu da mudança. "Mas estou gostando do visual mais fininho... Sequinho... Principalmente porque não estou me esforçando tanto pra conquistar...", admitiu que está mais tranquila na quarentena.

Kelly Key ainda contou que continua com o jejum intermitente por 16h e com três refeições por dia, o almoço, o lanche e o jantar. E até compartilhou um pouco de cardápio na publicação.

Nas últimas semanas, a cantora mostrou como vem treinando em casa e abriu o jogo com os fãs sobre o sumiço do marido em sua rede social.

Kelly Key perde 4 kg na quarentena

Kelly Key perde 4 kg na quarentena

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Jul 2020 - 23:46:43 (353466).