Música babado!

Kelly Key explica afastamento da música nos últimos anos: ''Sabia que queria ser mãe de novo''

terça 10 dezembro, 2019
Kelly Key
Kelly Key Reprodução/Instagram


Kelly Key diz que maternidade foi a motivação para pausar a carreira por alguns anos

Kelly Key contou em entrevista para o Jornal Extra o principal motivo para justificar os anos que esteve fora dos palcos.

Dona do hit Baba, Baby, a cantora se afastou da música por conta da maternidade. “Eu sabia que queria ser mãe de novo”, declarou.

A maternidade junto com a música é muito complicada porque a gente precisa divulgar e, para isso, tem que estar em vários estados”, explicou.

Tem que fazer show, não tem jeito. Tem que bater de porta em porta e mostrar o trabalho, e isso ainda é tarefa de formiguinha, ir mostrando aos pouquinhos. Sou uma mãe muito presente, gosto de dividir cada momento com os meus filhos. A função de ser mãe com esse trabalho, junto com a obrigação de viajar o tempo inteiro, demanda muito tempo. Sabia que tinha que esperar um pouco”, completou.

De volta com Aumenta o Som, Kelly Key é, atualmente, mãe de Suzanna, de 19 anos, Jaime, de 14, e do pequeno Artur, de apenas 2 aninhos.

por CARAS Digital
Atualizado terça 10 dezembro, 2019 (337663)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa fez relato impressionante com detalhes íntimos para os fãs; Confira! Geisy Arruda choca ao falar sobre suas primeiras relações
  2. 2 Grazi e Rômulo se emocionam ao gravar últimas cenas da trama
  3. 3 Tiago Leifert mostra sua companhia para espionar brothers
  4. 4 Xuxa Meneghel faz bela declaração para a filha Sasha
  5. 5 Léo Chaves surge em clique raríssimo com os três filhos