Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / conselheiros

Kelly Key e marido dão conselhos sexuais para os fãs: ''Decidimos ajudar vocês com suas questões''

Kelly Key e Mico Freitas dão conselhos sexuais para os internautas em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 09/04/2020, às 14h29 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Kelly Key e marido dão conselhos sexuais para os fãs - Instagram
Kelly Key e marido dão conselhos sexuais para os fãs - Instagram

Nesta quinta-feira, 9, a cantora Kelly Keye o marido, Mico Freitas, decidiram tirar algumas dúvidas sexuais de seus fãs.

Em seu canal do YouTube, a loira surge ao lado do companheiro enquanto respondem várias perguntas constrangedoras. "Conselhos Sexuais. Eu e Mico Freitas decidimos ajudar vocês com suas questões e respondemos alguns comentários dando dicas beeem interessantes. Corre lá no canal, link na minha bio.", divulgou no Instagram.

Em uma das primeiras questões, uma internauta pergunta o segredo para um casamento harmonioso e com paciência. "Paciência você não vai ter", respondeu Key. "Tem vezes que eu não consigo olhar para a cara da Maria Kelly. Aí tem vezes que ela não consegue olhar para a minha. Calma!", completou o maridão.

Em seguida, o casal debateu temas mais picantes quando um internauta desabafou sobre não ser bem-dotado. "Eu sou uma pessoa estranha, porque falo a verdade. Pint* grande machuca, tá bom? Só isso que eu queria comentar aqui. Pint* mediano pode ser muito mais interessante do que o pinto grande", respondeu a cantora.

Logo, Mico rebateu: "Sim, mas a vagina é dela". Em resposta, Kelly disse: "Tamanho não é documento. As pessoas não precisam ter pint*, tá meu amor? As pessoas estão sendo felizes sem pint*".

Para finalizar o assunto, a artista ressaltou: "Vocês, homens, tem probleminhas com o peru de vocês. Todo homem tem problema, mas é uma coisa que ninguém fala. Gente, está tudo bem. Não tem perereca igual, também não tem peru igual".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!