musica DESABAFO

Kauan faz desabafo sobre morte de Gabriel Diniz: ''Me dói muito''

O sertanejo emocionou a todos ao compartilhar na web um desabafo sobre a morte do interprete de Jenifer

Caras Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

O sertanejo emocionou a todos ao compartilhar na web um desabafo sobre a morte do interprete de Jenifer
Kauan e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Kauan, que faz dupla com Mateus, veio nas redes sociais nesta quarta-feira, 5, prestar uma linda homenagem ao cantor Gabriel Diniz, falecido na última segunda- feira, 27. A postagem foi feita em seu perfil oficial no Instagram. 

Na publicação, o artista lamenta a perda com texto emocionante. “Cada dia que passa, a saudade aumentam! Saber que não vamos te ver alegrando a todos nesse São João me dói muito. Não poder ir no seu camarim dar risada e sentir a energia que só você tinha. Te amo, meu irmão. Você está fazendo falta demais aqui! O São João não vai ser o mesmo sem você”, legendou.  

Nos comentários, fãs também lamentaram. “Esse São João, pelo menos para mim, perdeu a graça”, disse um internauta. “Eu sei que a saudade dói, Kauan, mas ele está em um lugar muito melhor agora e tenho certeza que ele deve estar olhando por ti lá de cima. Então, o que nos resta é mandar coisas boas para ele e agradecer pelo tempo que ele esteve aqui conosco. Fica bem”, completou outra. 


Gabriel faleceu na tarde de segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, Jenifer, que conquistou de vez o país.

 

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

 

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 12:46:56 (321283).

TV CARAS