Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry pode cantar em trio elétrico no carnaval de Salvador

Katy Perry está em negociação para cantar no trio da banda Oito7Nove4 no carnaval de Salvador

CARAS Online Publicado em 13/09/2013, às 09h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katy Perry - Getty Images
Katy Perry - Getty Images

Katy Perry pode ser a estrela do carnaval de Salvador em 2014. A cantora está em negociação para cantar no trio elétrico da banda Oito7Nove4, dos cantores Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques.

+ Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Oito7Nove4 à CARAS Online. "As negociações começaram essa semana pela Vevo, em São Paulo. É para ela cantar no trio deles, mas ainda não está fechado", disse José Mion.

+ Katy Perry divulga capa e tracklist do novo álbum, PRISM

Caso se confirme, será a terceira vez que Katy virá ao Brasil - a segunda para fazer um show. Ela se apresentou em 2011 no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e em São Paulo. O show na capital paulista, aliás, marcou a vida da cantora, não apenas pelo recorde de público, mas porque foi realizado no dia em que o então marido, Russell Brand, pediu o divórcio. Conforme ela conta em seu documentário, Part of Me, lançado no ano passado, ela recebeu um torpedo de Russell momentos antes de entrar no palco.

+ Katy Perry revela que recebeu o pedido de divórcio quando estava no Brasil

"O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, contou em entrevista ao Fantástico. Algumas pessoas da equipe chegaram a sugerir que ela cancelasse o show. Mas Katy fez questão de manter a apresentação e diz que se inspirou no filme Na cama com Madonna, que mostra a estrela em momentos vulneráveis. “Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano".

Katy voltou ao Brasil em 2012 para a divulgação do documentário. Nas duas vezes ela prometeu que voltaria para cantar aos fãs.

Katy fala do Brasil em entrevista ao Fantástico:

Katy se emociona e chora no show de São Paulo:

Katy Perry lançará seu próximo álbum Prism no dia 22 de outubro. No início de agosto ela lançou o clipe do novo single, Roar, que alcançou a marca de 55 milhões de visualizações em menos de uma semana.

+ Katy Perry encerra o VMA em pódio com cinturão de vencedora

+ Katy Perry mistura Lost e Tarzan no clipe de Roar

Veja o clipe: