Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry entra na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift

Considerada uma das 'rivais' de Taylor Swift, Katy Perry postou uma indireta em seu perfil no Twitter sobre a discussão das cantoras pela indicação ao VMA

CARAS Digital Publicado em 23/07/2015, às 10h57 - Atualizado em 11/02/2020, às 12h25

Katy Perry entra na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift - Getty Images
Katy Perry entra na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift - Getty Images

A cantora Katy Perry entrou na discussão entre Taylor Swift e Nicki Minaj, que aconteceu na terça-feira (21), no Twitter.A discussão teria começado depois que Nicki reclamou sobre racismo na indústria musical após não ser indicada ao prêmio de Melhor Vídeo no VMA, da MTV americana.

+Nicki Minaj e Taylor Swift discutem no Twitter

Em seu perfil no Twitter, Katy Perry, apontada como rival de Taylor, escreveu: "Acho irônico usar o argumento de 'jogar uma mulher conta outra' enquanto uma delas lucra enromemente quando outra é rebaixada".

O comentário de Katy fez referência a uma mensagem de Taylor para Minaj: "Nunca fiz nada além de te amar e apoiar. Não é do seu feitio colocar mulheres umas contra as outras. Talvez um dos homens tenha pegado a sua vaga [na premiação]" disse.

Nicki Minaj estranhou a publicação de Taylor e respondeu: "Huh? Você não deve estar lendo meus tuítes. Não disse uma palavra sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso", disse.

Para acabar com a discussão, Taylor prometeu que se ganhar o prêmio, irá chamar Nicki para subir ao palco.