musica POLÊMICA!

Katy Perry é defendida de acusações de assédio sexual por ator do clipe de ''Thinking of You''

Após ser acusada por John Kloss, seu affair em "Teenage Dream", Katy Perry foi defendida pelo ator Anderson Davis

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

Após ser acusada por John Kloss, seu affair em
Katy Perry e Anderson Davis no clipe "Thinking of You" - Divulgação

Katy Perry foi acusada de assédio sexual pelo ator John Kloss, que viveu seu affair no clipe Teenage Dream. Ele usou as redes sociais para relatar as experiências que viveu nos bastidores e afirmou que Katy o colocou em situações constrangedoras, acusando-a de ter exposto suas genitais em uma festa em Hollywood.

Ao ver a declaração de Kloss, Anderson Davis, ator e modelo que fez o par romântico de Katy no clipe Thinking of You, saiu em defesa da diva em seu Instagram.

O artista iniciou seu texto mostrando que sua experiência com Katy foi ótima e muito positiva: "Eu fico 100% feliz em defender Katy(...) O que posso dizer é minha experiência pessoal e não foi nada além de positivo. Katy foi extremamente inspiradora, doce, querida, profissional no set e fora, isso nas poucas vezes em que nos encontramos".

O modelo também pontuou que isso a acusação de Kloss é suja e com a intenção de ganhar mídia através de polêmica: "Simplificando... parece um trabalho de difamação para mim. Talvez seja sempre assim, mas hoje em dia todo mundo parece tão carente de atenção, não importa como consiga, mesmo à custa da reputação de outra pessoa. Temos como responsabilidade, como sociedade, que os indivíduos não sejam descuidados com nossas acusações ou palavras".

Você pode conferir o texto de Anderson Davis na íntegra aqui.

Último acesso: 18 Oct 2021 - 19:30:57 (326069).

Leia também

TV CARAS