Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ela merece!

Karol Conká retorna aos palcos após dois anos: ''Me emocionei em todos os momentos''

Karol Conká faz texto para tentar descrever a sensação de estar de volta aos palcos depois de 2 anos

CARAS Digital Publicado em 18/12/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h47

Karol Conká se emociona ao falar de retorno aos palcos - Reprodução/Instagram
Karol Conká se emociona ao falar de retorno aos palcos - Reprodução/Instagram

Em março de 2020 foi decretada a pandemia do coronavírus. Com o desenvolvimento da vacina, as coisas finalmente estão voltando ao normal no mundo.

Inclusive, os shows estão acontecendo mais uma vez!

Quem teve seu retorno aos palcos na última sexta-feira, 17, foi Karol Conká(35), que participou do BBB21.

Neste sábado, 18, ela usou seu Instagram para publicar vídeos da apresentação e falou da sensação de performar mais uma vez.

“Ontem subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo”, começou na legenda.

“Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vocês salvou a minha vida também”, prosseguiu a cantora.

“Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo. Meu agradecimento a toda equipe da Batekoo, foi um presente começar a jornada de shows com vocês”, agradeceu ao final.

Confira os vídeos da volta aos palcos de Karol Conká após 2 anos: