musica Ousada!

Karol Conka faz revelação bombástica sobre hábito íntimo: ''Não uso''

Cantora disse que não gosta de usar calcinha e explicou o motivo

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Cantora disse que não gosta de usar calcinha e explicou o motivo
Cantora abriu o jogo sobre sua intimidade e surpreendeu a todos - Reprodução/Instagram


Karol Conka foi a mais recente convidada de Julia Faria para participar de um conteúdo bem divertido gravado para o canal da loira no Youtube. Durante um bate papo descontraído e repleto de revelações, a cantora chegou a esquentar o clima ao falar um pouco sobre suas intimidades.

Sem papas na língua, a celebridade trouxe à tona algumas curiosidades, entre elas, a de que não gosta de usar calcinhas. Para ela, o essencial é sempre recorrer a roupas que não precise da roupa íntima, afinal, é algo que a incomoda.

“Uso sempre roupas que posso ficar sem calcinha”, disse a diva, que completou o raciocínio contando que na hora de dormir opta por estar despida de qualquer tipo de roupa.

Imersas no assunto, as duas recordaram alguns momentos marcantes que costumam acontecer na vida das mulheres, entre eles, a perda da virgindade. Sempre muito bem humorada, Karol contou que tudo aconteceu aos 16 anos de idade, porém, a forma com que as coisas fluíram acabou sendo meio ‘frustrante’.

“Conheci um menino que foi o amor da minha vida. O meu sonho era perder a virgindade ouvindo Bob Marley, com um incenso aceso e uma calcinha vermelha. E um dia fui na casa dele e estava tocando Bob, tinha incenso e vela. Foi legal, mas um pouquinho frustrante”, revelou ela.

Esta não é a primeira vez que a estrela abre o jogo sobre suas questões mais pessoais. Recentemente, em entrevista ao Altas Horas, ela pegou carona com Laura Muller e acabou abrindo o jogo sobre algumas preferências. Neste instante, Karol causou polêmica ao revelar se acha que tamanho é documento.

 

GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME  

Último acesso: 29 May 2020 - 19:59:40 (322050).