Kanye West diz ser o rock star número 1 do planeta e revolucionário do gênero

Além de falar da carreira, rapper comentou sobre sua nova família ao lado de Kim Kardashian

CARAS Online Publicado terça 24 setembro, 2013

Além de falar da carreira, rapper comentou sobre sua nova família ao lado de Kim Kardashian
Kanye West diz ser o rock star número 1 do planeta e revolucionário do gênero - Getty Images

Kanye West participou de um programa de rádio na BBC 1 e disse ser o "rock star número 1 do planeta" e que ultrapassou a barreira musical que o falecido cantor Michael Jackson não quis se arriscar.

"Cheguei no ponto que o Michael Jackson não quis ultrapassar. Fui até a distância máxima, como pessoa criativa, como celebridade, percorri esse caminho durante dez anos", contou o pai da pequena North West, fruto de seu casamento com a modelo Kim Kardashian, para o apresentador Zane Lowe durante a atração no rádio.

+ Kanye West é processado por agredir fotógrafo em aeroporto

"Olhei para o lado e disse: 'Espere um minuto. Não tem ninguém aqui que se pareça comigo. E se tiver, estão quietos'. Então quer dizer, espere um segundo -- agora estamos sérios como no movimento dos direitos civis", explicou.

Kanye também contou que o rap é o novo rock n´roll. "Nós somos os rock stars, e somos os maiores de todos. Eu sou o rock star número 1 no planeta", disse sem a menor cerimônia. O rapper disse que passou por um período difícil até as pessoas verem seu potencial. "Não quis ficar limitado a apenas um nível de criatividade", disse.

+ Kim Kardashian radicaliza e aparece loira

Durante a entrevista, o rapper aproveitou para falar do amigo e parceiro musical, Jay Z, marido de Beyoncé. "Jay Z é mais realizado que eu. Muitos de seus sonhos e aspirações se tornaram realidade. Fico muito frustrado se não conseguir realizar as coisas. Tenho muita coisa que posso dar. E tem milhões de pessoas me dizendo por que não posso fazer isso", afirmou.

Aspirante a designer de moda, Kanye provou que também pode se dar bem nessa área. "Mostrei para as pessoas que entendo como fazer as coisas perfeitas. Eu sei como ser perfeito, mas não estou aqui para fazer isso. Estou aqui para quebrar os tabus e fazer novos caminhos musicais e culturais", explicou o rapper.

+ Após dar à luz, Kim Kardashian quer posar nua novamente 

Sobre a mulher Kim e a filha North, Kanye disse que está vivendo num período mais recluso ao lado da nova família. "É tempo de ficar com a família. Foi o que a Kim deu para mim. Ela me deu tudo, uma família e todo o suporte necessário. Ela está numa posição que pode me amar sem se preocupar com dinheiro, o que é muito difícil nos dias de hoje", completou.

Último acesso: 01 Apr 2020 - 07:13:05 (237525).