musica Seguiu em frente?

Kanye West deixa família Kardashian no passado após rumores de novo namoro

Após assumir romance em passeio romântico, Kanye West toma atitude e se afasta da família Kardashian

CARAS Digital Publicado segunda 14 junho, 2021

Após assumir romance em passeio romântico, Kanye West toma atitude e se afasta da família Kardashian
Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian nas redes sociais - Foto/Getty Images

Podemos dizer que Kanye West (44) deu o passo final para oficializar sua separação com Kim Kardashian (40).

Após vazar cliques do cantor com a modelo Irina Shayk (35), ex-namorada de Bradley Cooper (46), o rapper deixou de seguir sua ex-esposa e a família Kardashian nas redes sociais.

Os fãs logo notaram que ele removeu a empresária e toda a sua família da lista de pessoas que ele segue no seu perfil oficial no Twitter.

O que também causou uma discussão entre o público, já que a família de sua ex o parabenizou com declarações na última semana.

Sobre o divórcio:

Durante um episódio do Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardashian se abriu sobre decidir terminar seu casamento de quase sete anos. Nas cenas, que foram filmadas em outubro passado, Kim afirmou que estava se sentindo cansada. 

“Eu nunca pensei que fosse solitária. Sempre pensei que estava totalmente bem. Eu poderia ter apenas meus filhos. Meu marido se mudaria de estado para estado e eu iria apenas continuar nessa jornada com ele, que eu estava bem com isso”, afirmou. 

“Depois de completar 40 anos, percebi que não. Eu não quero um marido que vive em um estado completamente diferente do meu. Pensei: ‘Oh, meu Deus, mas são nesses momentos que a gente se dá bem’, e isso é triste para mim, não é o que eu quero”, desabafou.

Último acesso: 04 Aug 2021 - 14:15:32 (391687).

Leia também

TV CARAS