CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Polêmica

Kamila Simioni insinua que Jojo Todynho nunca esteve grávida e causa: ''Vocês estão acreditando?''

Simioni ataca Jojo Todynho e causa alvoroço com afirmação polêmica sobre o aborto

CARAS Digital Publicado em 17/12/2019, às 18h34 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simioni afirma que aborto de Jojo Todynho é mentira - Reprodução/Instagram
Simioni afirma que aborto de Jojo Todynho é mentira - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho surpreendeu à todos ao revelar que estava grávida e sofreu um aborto espontâneo nas últimas semanas.

A funkeira inclusive contou estar em um momento muito difícil de sua vida e tomando remédios para se sentir melhor.

Após a revelação de que ela havia perdido um bebê, Kamila Simioni, com quem a cantora teve uma briga recente, decidiu comentar o ocorrido de uma maneira indelicada.

Em print publicado pelo Instagram Gossip do Dia é possível ver a interação dela com alguns usuários, insinuando que ela nunca esteve grávida.

"Imagine a dor que ela está sentindo por ter perdido o bebê e aquela outra só atrás de briga", comentou uma internauta. Outra, mencionou a proprietária de salões de beleza e afirmou a defendendo: "A Simioni é explosiva, mas depois dessa, ela vai parar com certeza! É doidona mas é sensata".

Contradizendo a seguidora, Kamila fez questão de responder e disse que Jojo fingiu tudo. "Vocês estão acreditando nisso? Ah faça me o favor, gente!", e depois ainda complementou: "Nego faz e inventa qualquer coisa para tentar amenizar as cagadas que vive fazendo. Oremos!".

A briga das duas começou quando Simioni deu o nome de Jojo para sua porquinha de estimação. A funkeira, que não tem amizade com ela, não gostou nem um pouco disso e as duas trocaram alfinetadas através da web. Todynho inclusive disse ter acionado seus advogados para resolver essa questão.

Simioni insinua que aborto de Jojo Todynho é mentira