musica Apaixonadas!

Kaitlynn Carter, affair de Miley Cyrus, deixa comentário enaltecendo cantora em clique fashionista

Kaitlynn Carter deixa comentário apaixonante por Miley Cyrus em clique único da cantora

CARAS Digital Publicado quarta 11 setembro, 2019

Kaitlynn Carter deixa comentário apaixonante por Miley Cyrus em clique único da cantora
Kaitlynn Carter e Miley Cyrus durante viagem romântica para a Itália - Foto/Destaque Instagram

Seja a maior fã da sua garota! Kaitlynn Carter, affair de Miley Cyrus, mostrou que é a fã número 1 da cantora.

Após apoiar a beldade durante sua apresentação no MTV VMA, Kaitlynn deixou um comentário pra lá de apaixoanda por Miley em sua aparição na semana de moda de Nova York, na última terça-feira, 10.

Em uma postagem feita pela cantora no Instagram, Kaitlynn escreveu sobre a paixão: "Meu Deus", acompanhado com um emoji babando. No clique, Cyrus aparece all black, com uma camisa megadecotada, casaco, óculos escuros e chapéu em desfile de Tom Ford.

Desde o divórcio de Miley Cyrus com Liam Hemsworthas duas tem estado inseparáveis. Após serem flagradas aos beijos na Itália, as garotas foram flagradas passeando de carro por Los Angeles, almoçando com a mãe de Miley, Tish Cyrus, e mais recentemente celebrando o aniversário da influenciadora.

Na última semana, a voz de Slide Away organizou um jantar de aniversário para Katlynn, no Sunset Tower, pelo seu aniversário de 31 anos. "Sunset Tower é um dos lugares favoritos de Kaitlynn. Miley queria que fosse especial e que ela tivesse toda atenção", disse ela. 

"Foi muito íntimo", continuou a fonte. "Elas estavam de ótimo humor o dia todo e Kaitlynn parecia animada em passar o dia e a noite com Miley. Antes do jantar, Miley e Kaitlynn passaram o dia relaxando na casa da cantora na piscina. Ela não se mudou oficialmente para a casa de Miley, mas parecia que ela se sentia em casa", completou a fonte.

"Kaitlynn tem sido um grande apoio para Miley e elas não saem uma do lado da outra. A relação delas está ficando mais séria", revelou uma fonte ao E! News.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 13:11:51 (328611).