Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / POLÊMICA!

Justin Timberlake culpa bebedeira após clima íntimo com Alisha Wainwright

Justin Timberlake culpa bebedeira por clima íntimo com Alisha Wainwright

CARAS Digital Publicado em 29/11/2019, às 10h31 - Atualizado às 10h53

Justin Timbarlake é flagrado com atriz - Instagram
Justin Timbarlake é flagrado com atriz - Instagram

Justin Timberlake foi visto de mãos dadas com a colega de elenco Alisha Wainwright.

A notícia acabou causando revolta na web, já que o artista é casado há 7 anos com a atriz Jessica Biel

Após muita repercussão internacional,os assessores de Timberlake se manifestaram para o E!News. Em nota, eles informarão que cantor está arrependido por ter sido flagrado em uma situação como essa, e que tudo teria acontecido por que ambos estavam muito alcoolizados no dia do ocorrido. 

"Eles estão tentando rir da situação, mas foi definitivamente inapropriado e uma coisa que fria qualquer esposa se sentir desconfortável. Ele bebeu demais e se deixou levar. Ele está se sentindo culpado e vai recompensa-la. Ela é muito boa para ele e ele sabe como é um cara de sorte. Ele disse que não foi nada demais, estavam todos apenas se divertindo e esse é o fim da história", declarou o informante para a imprensa americana.

Os assessores de Alisha também se manifestaram para a revista US Weekly.  "Não há qualquer validade nessa especulação. Eles estão trabalhando juntos em um projeto. Os Registros podem dar a entender outra coisa, mas literalmente, não foi nada. Eram alguns amigos, membros da equipe. Eles se conhecem e estavam se divertindo", ressaltou.

Alisha e Justin estão em Nova Orleans, cidade localizada nos Estados Unidos, para as gravações do filme Palmer