Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber rebate comparação com Michael Jackson

Site TMZ compara gesto de Justin Bieber ao de Michael Jackson e diz que os ídolos queriam passar um 'ar de confiança' em momentos de crise

CARAS Digital Publicado em 24/01/2014, às 16h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Relembre 50 polêmicas de Justin Bieber em 15 países ao longo de 2013 - Getty Images
Relembre 50 polêmicas de Justin Bieber em 15 países ao longo de 2013 - Getty Images

Após ser liberado da prisão, o cantor Justin Bieber tem acompanhado as notícias que saíram na mídia sobre o seu caso. Ao ver a comparação feita pelo site TMZ envolvendo o seu nome e do astro pop Michael Jackson, o ídolo teen usou as redes sociais para rebater. Justin copiou a imagem montada pelo site, em que aparece saindo do tribunal sentado no teto do carro e acenando para os fãs, enquanto Jackson está em uma pose parecida, em pé no carro ao também deixar um tribunal. “O que mais eles podem dizer?”, escreveu Bieber.

+Após audiência, Justin Bieber paga a fiança para deixar a prisão

O site TMZ usou as duas imagens para comparar os ídolos. A publicação afirma que o gesto de Bieber teria sido para criar um ar de confiança. “Quando suas vidas estão caindo aos pedaços”, dizia a nota. A imagem de Michael Jackson com o braço levantado é de 2004, quando enfrentou uma acusação de abuso sexual infantil.

+Justin Bieber é banido de rádio no Canadá

De acordo com o TMZ, “Michael e Justin têm o mesmo calcanhar de aquiles: drogas.”. Eles alegam isso devido ao vício de Jackson em medicamentos e de Justin em substâncias ilícitas.