CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Polêmica

Justin Bieber manda mensagem de apoio para Chris Brown após rapper ser acusado de estupro

As fãs criticaram atitude do cantor canadense

CARAS Digital Publicado em 23/01/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Chris Brown - Reprodução / Instagram e Getty Images
Justin Bieber e Chris Brown - Reprodução / Instagram e Getty Images

Justin Bieber se meteu na polêmica de Chris Browne não agradou nem um pouco suas fãs. O ex-namorado de Rihanna ficou um dia preso em Paris acusado de estupro. Segundo o jornal Le Parisien, a queixa foi feita por uma moça de 24 anos.

O ídolo teen escreveu um recado no Instagram de Brown declarando apoio a ele no caso. "Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos", disse Bieber. 

Em seguida, os fãs do esposo de Hailey Baldwin ficaram inconformados com a posição do astro. "Está doido, só pode", escreveu um internauta. "Você está defendendo um homem abusivo, atitude terrível", disse outro. "Você está apoiando um estuprador", falou uma outra fã.

DEFESA

De acordo com a agência de notícias francesa, Raphaël Chiche, advogado de Chris, afirmou que seu cliente se declara "energicamente inocente" e que pretende apresentar queixa "pela calúnia de que foi alvo".

O CRIME

O crime teria acontecido durante a noite de 15 de janeiro. Segundo a acusação, a jovem teria conhecido o cantor em uma discoteca parisiense. Em seguida, Brown teria convidado ela e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo do cantor e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

MAIS POLÊMICAS

Em julho de 2018, Chris foi preso por cerca de uma hora na Flórida, nos EUA. Na ocasião, o gabinete do xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar uma grande fiança.

Em maio do mesmo ano, Brown estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua residência em 2017.

Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

AGRESSÃO 

Em 2009, o artista agrediu a cantora Rihanna. "Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados", disse o cantor. "Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem", afirmou ele em seu documentário.