CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber é intimado para depor na Argentina e poderá ser deportado dos EUA

Os seguranças do cantor agrediram um fotógrafo argentino durante sua passagem pelo país em 2013

CARAS Digital Publicado em 14/11/2014, às 14h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber está intimado para depor em uma corte de Buenos Aires, na Argentina, sobre um incidente envolvendo seus seguranças e um fotógrafo durante sua passagem pelo país, em novembro de 2013.

Na ocasião, um paparazzo tentou clicar o cantor na saída de uma boate. Ao perceber que havia sido fotografado, Justin teria ordenado para os seguranças interceptarem o profissional. Neste momento, Diego Pesoa acabou sendo agredido pelos profissionais de Bieber [assista ao vídeo abaixo]. "Estava esperando Justin Bieber sair para que eu pudesse tirar uma foto dele, quando um guarda-costas tentou tirar minha câmera. Ele começou a correr atrás de mim por um quarteirão de distância, deu um soco na minha cabeça e chutou meu estômago enquanto eu estava deitado no chão. Quando tentei fugir, percebi que em vez de apenas um havia sete ou oito seguranças atrás de mim. Tive dor por todo o corpo e hematomas no estômago e na cabeça", disse o paparazzo na ocasião.

+ Justin Bieber mostra foto da infância e se diz parecido com Eminem

Agora, o cantor tem sessenta dias para voltar ao país e prestar seu depoimento perante o juiz Facundo Cubas. Caso não compareça no prazo estipulado, será emitida uma ordão de prisão internacional e ele será considerado um foragido pela Interpol e deverá ser deportado dos Estados Unidos para o Canadá, seu país de origem.

Atualmente, Justin está em liberdade condicional nos EUA após ter sido considerado culpado pela justiça norte-americana no caso do ataque com ovos à casa de um vizinho.