musica Lançamento!

Justin Bieber foge da polícia para salvar um grande amor no clipe de 'Hold On'

Justin Bieber retorna a sonoridade antiga com nova música!

André Luiz Freitas Publicado sexta 5 março, 2021

Justin Bieber retorna a sonoridade antiga com nova música!
Justin Bieber vive uma confusão com a polícia no clipe de 'Hold On' - Foto/Reprodução

2021 vem sendo um grande ano para Justin Bieber.

Na madrugada desta sexta-feira, 5, o cantor canadense liberou mais uma música do álbum Justice, seu sexto álbum estúdio que será apresentado em 19 de março.

A faixa Hold On havia sido anunciada pelo artista nas redes sociais no início desta semana, aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs.

No Instagram, Bieber publicou a capa do single em que ele aparece de capacete, conduzindo uma moto, seguindo a estética do clipe que também foi liberado com a faixa. Além disso, a música traz uma letra romântica com uma sonoridade antiga e bem conhecida de Justin, usado em seus álbuns antigos.

Na semana passada, Justin Bieber também revelou mais detalhes do seu novo álbum, um ano após Changes. “Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos”, escreveu ele em uma carta aberta.

As músicas Holy, com Chance the Rapper, e Lonely, com Benny Blanco e Anyone foram divulgadas anteriormente e vão fazer parte do novo trabalho.

Vale lembrar que Justin Bieber recebeu três indicações ao Grammy com o álbum Chages. Ele concorre como Melhor Álbum Pop VocalMelhor Performance Pop Solo (“Yummy”) e Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Intentions”). 

Último acesso: 10 Apr 2021 - 18:34:18 (380394).

Leia também

TV CARAS