Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Polêmica!

Justin Bieber fala sobre sua relação com Taylor Swift após polêmica envolvendo vídeo de deboche

Justin Bieber surpreende ao falar sobre sua relação com Taylor Swift após onda de discussões

CARAS Digital Publicado em 16/10/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h10

Justin Bieber surpreende Taylor Swift com pegadinha em Malibu, Califórnia - Foto/Reprodução
Justin Bieber surpreende Taylor Swift com pegadinha em Malibu, Califórnia - Foto/Reprodução

Mais um capítulo na história entre Justin Bieber e Taylor Swift.

Após a polêmica envolvendo o empresário Scooter Braun e o vídeo em que Bieber aparece gravado pela esposa, Hailey Baldwin Bieber, zombando de Swift, o cantor surpreendeu a todos ao falar sobre sua relação com a estrela. 

Sem olhar muito para o paparazzi, o artista falou um pouco sobre os últimos acontecimentos que causaram tensão entre eles e a multidão de fãs.

No vídeo, o paparazzo se aproxima do canadense e dispara: "Tudo bem entre você e a Taylor Swift? Vocês são amigos?", Bieber até então responde: "Nós sempre fomos de boa" questionando ainda mais o astro, o fotógrafo questionou: "De boa?", de forma rápida, o cantor continuou respondendo: "O drama de outras pessoas não é meu drama. Se cuida!", disse ele saindo do local rapidamente.

Relembre a polêmica

Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora.

Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação. No texto, Swift revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum reputation, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

A polêmica veio à tona quando Bieber publicou um print, de uma conversa em vídeo, com o Braun, com a seguinte legenda: “Taylor Swift qual a boa”. Agora, depois que Justin se pronunciou, defendendo seu empresário, a cantora curtiu um comentário polêmico que diz que o cantor de 'I Don't Care', traiu a ex-namorada Selena Gomez, uma das melhores amigas dela.