musica Polêmica!

Justin Bieber é alvo de críticas após comentário machista sobre sua esposa, Hailey Bieber

Justin Bieber se tornou alvo de polêmica nas redes sociais após comentário machista sobre sua esposa,

CARAS Digital Publicado quinta 9 janeiro, 2020

Justin Bieber se tornou alvo de polêmica nas redes sociais após comentário machista sobre sua esposa,
Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber durante a sua cerimônia de casamento - Foto/Instagram

Justin Bieber se tornou, mais uma vez está sendo alvo de polêmica nas redes sociais.

Na tarde da última quarta-feira, 8, o cantor fez uma live para conversar com os fãs e revelar algumas novidades sobre os seus próximos trabalhos, porém, em um trecho da uma gravação, na qual ele fala para Hailey Baldwin Bieber, sua esposa, que "se ela não fosse gostosa, ela já tinha deixado ela há muito tempo".

Vários internautas estão repudiando a posição machista de Justin e dizendo que Hailey deveria se separar do cantor se não quiser acabar sofrendo no futuro. O público aproveitou para relembrar o histórico complicado do canadense com traições.

Após a repercussão, os fãs de Bieber sairam em defesa dele dizendo que a frase foi dita em uma brincadeira entre os dois, que eles estavam descontraídos e logo a frase não deve ser levada em consideração.

“Cada dia que passa Justin Bieber me decepcionada de uma forma nova e ainda vai ter gente querendo defender isso que ele falou. É extremamente machista e grotesco”, escreveu uma fã do cantor. "Ele não perde a oportunidade de ficar quieto", escreveu uma outra.

 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 15:42:33 (339966).

Leia também