Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo!

Justin Bieber diz que seguranças checavam seu pulso à noite devido ao vício em drogas

Justin Bieber admite detalhes impactantes sobre o auge do seu vício com entorpecentes

CARAS Digital Publicado em 14/04/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h57

Justin Bieber faz relato impactante sobre vício em drogas - Foto/Divulgação
Justin Bieber faz relato impactante sobre vício em drogas - Foto/Divulgação

Justin Bieberfez um forte relato sobre dos momentos mais sombrios de sua vida.

O cantor, que enfrentou o vício em drogas há 5 anos, revelou que nessa época, seus seguranças começaram a entrar em seu quarto durante a noite para verificarem sua pulsação e verem se ele ainda estava vivo.

Em uma conversa ao Mirror, Justin apontou que nessa época ele estava tentando "escapar" da vida real. “Havia uma sensação de que eu ainda ansiava por mais”, afirmou.

“Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim me sentia triste e com dor. (...) Eu pensei que todo o sucesso iria fazer com que tudo fosse bom. Então, para mim, as drogas eram um agente entorpecente para continuar a aguentar.", detalhou.

O cantor canadense também explicou que a fama impactou sua saúde mental. "Eu perdi o controle da visão que tinha da minha carreira. Há várias opiniões. E nesta indústria, você tem pessoas que, infelizmente, se aproveitam da insegurança das pessoas e usam isso para seu próprio benefício", alertou. "Então, quando isso acontece, obviamente você fica com raiva. Você é essa criança zangada que tinha grandes sonhos, e aí o mundo simplesmente te enraivece e te transforma nessa pessoa que você não quer ser.", explicou.

O artista, no entanto, disse que está muito mais saudável e acredita que seu casamento com a modelo Hailey Biebere sua espiritualidade acabaram o salvando. “Senti que essa era a minha vocação. Apenas me casar, ter filhos e fazer tudo isso", afirmou ele.