Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber deseja se mudar para Atlanta e se dedicar ao hip hop

O cantor prepara sua mudança para a cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, templo do hip hop no país

CARAS Digital Publicado em 14/02/2014, às 08h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Após polêmicas com drogas, Justin Bieber aparece fumando charuto em Cuba - Instagram/Reprodução
Após polêmicas com drogas, Justin Bieber aparece fumando charuto em Cuba - Instagram/Reprodução

Justin Bieber deve se mudar em breve para Atlanta, nos Estados Unidos, e se dedicar ao estilo musical do hip hop.

Segundo o site TMZ, Justin está de olho em começar uma nova etapa de sua carreira. E se mudar para a meca da música hip hop nos EUA já estaria em seus planos como forma de concretizar esse sonho.

+ Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos se condenado por vandalismo

Nas últimas semanas, Justin se hospedou na cidade e se encontrou com os rappers Diddy, T.I. e Rick Ross. Após o encontro, ele teria se apaixonado pelas oportunidades de Atlanta e já começou a procurar uma casa para morar na cidade ao lado de seus amigos.

Mas esta não será a primeira vez de Bieber em Atlanta. Quando se mudou do Canadá para os Estados Unidos no começo da carreira, a convite do empresário Scooter Braun, Justin morou na metrópole -- e agora as boas recordações teriam voltado à tona.

+ Michelle Obama diz que "manteria Justin Bieber por perto" se fosse sua mãe

O que pesa a favor da escolha também é a ausência de paparazzi, se comparado à Los Angeles. Assim, Bieber teria mais privacidade, pelo menos no começo da mudança. Mas como sempre vive em meio às polêmicas, os profissionais voltariam a andar atrás do cantor na nova cidade em pouco tempo.

Ao mesmo tempo, Justin procura por uma nova residência na Califórnia, mas em um condomínio afastado de Calabasas, para evitar brigas com os vizinhos.