musica Tristeza

Justin Bieber desabafa sobre uma fase difícil: ''Tenho lutado muito''

O cantor pediu que seus fãs rezassem por ele

CARAS Digital Publicado domingo 10 março, 2019

O cantor pediu que seus fãs rezassem por ele
Hailey Baldwin tem ajudado o marido a passar pelo período conturbado - Reprodução/ Instagram

Neste domingo, 10, Justin Bieber escreveu sobre sua saúde mental no Instagram.

O músico disse que estava com uma estranha sensação. ''Só queria manter vocês atualizados um pouco. Tomara que o que eu estou passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho'', contou.

O canadense, que demonstrou sinais de depressão, não teve vergonha de expôr a situação. ''Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês rezarem por mim'', solicitou.

Seguindo sua fé cristã, o jovem, que frequenta há cinco anos a igreja evangélica Hillsong, explicou que sente o impacto dos pensamentos positivos. ''Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas'', revelou.

Na foto que acompanha a postagem, Bieber aparece vestindo uma camiseta do falecido rapper Tupac, e está ao lado de seu empresário Scooter Braun e do cantor Kanye West.

 

Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail. 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:24:32 (315004).