Música Música

Justin Bieber confirma o noivado com Hailey Baldwin

Cantor faz promessas para modelo ao anunciar o próximo passo no relacionamento

segunda 9 julho, 2018
Hailey Baldwin e Justin Bieber
Hailey Baldwin e Justin Bieber Reprodução / Instagram

O cantor Justin Bieber confirmou o seu noivado com a modelo Hailey Baldwin. Na noite desta segunda-feira, 9, ele escreveu um texto para declarar o seu amor e fazer promessas sobre a vida a dois.

“Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido, clara e simples. Hailey, eu estou muito apaixonado por tudo sobre você! Estou comprometido em passar a minha vida conhecendo cada parte de você e te amando pacientemente e gentilmente. Prometo seguir a nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através do Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que vamos tomar. Meu coração está completo e é totalmente seu, e eu sempre colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar a vida com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós ajudamos um ao outro muito bem! Mal posso esperar pela melhor fase da minha vida! É engraçado porque agora, com você, tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animados é que meus irmãos vejam outro casamento saudável e estável como exemplo! O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade! Não é louco? A propósito, eu não planejei isso. Meu bem, é bom ter nosso futuro garantido! Nós estaremos melhores aos 70 anos, bebê, aqui vamos nós! ‘Aquele que encontra uma esposa, encontra uma coisa boa e tem o favor do Senhor!’ Este é o ano do favor!”, disse ele.

Segundo o site TMZ, o casal estava em um restaurante nas Bahamas, no Caribe, dançando salsa, quando o cantor teria dito aos seus seguranças que pedissem a todos para guardarem os celulares, pois algo especial estava para acontecer.

Foi neste momento especial que ele a pediu em casamento na frente de todos.

QUASE UMA BRASILEIRA

Hailey é filha do ator, diretor e produtor norte-americano Stephen Baldwin com a designer brasileira Kennya Baldwin.

A musa sempre reforça sua relação com o Brasil, mostrando que é apaixonada por pão de queijo, refrigerante de guaraná e feijoada. Para lembrar sua ascendência, ela tem Minas Gerais, estado onde nasceu sua avó materna, tatuado em seu tornozelo.

Na Copa do Mundo, ela não escondeu que estava torcendo para a Seleção Brasileira.

A jovem de 21 anos é velha conhecida dos fashionistas. A modelo já apareceu na capa das revistas como Elle, L'Officiel e Vogue (inclusive da edição brasileira da publicação) e já trabalhou paras marcas como Moschino, Guess, Carolina Herrera e Tommy Hilfiger, grife que a trouxe para um visita ao Brasil em 2015. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 9 julho, 2018 (303950) | 16/07/2018 03:57:43

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. Solange Almeida posa de biquíni e desabafa sobre celulites
  3. Família real celebra o batizado do príncipe Louis
  4. Mileide Mihaile posa de biquíni e manda indireta

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Família Real divulga fotos do batizado do príncipe Louis
  2. 2 Sasha Meneghel posa para o tio e ganha elogios da mãe, Xuxa
  3. 3 Débora Nascimento e José Loreto celebram os 3 meses da filha
  4. 4 Emma Watson arrasa na elegância em Wimbledon
  5. 5 Monica Benini, mulher de Junior, se declara para o filho
  6. 6 Pelé elogia Mbappe e brinca sobre ‘concorrente’
  7. 7 Sabrina Sato exibe barrigão de grávida
  8. 8 Bruno Montaleone posa com Mbappé e seguidores criticam
  9. 9 Arnaldo Cezar Coelho revela aposentadoria
  10. 10 Kate Middleton e William assistem a final de Wimbledon