Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Casa nova

Justin Bieber compra mansão no Canadá que custa milhões

Com apenas 24 anos, o noivo da modelo Hailey Baldwin deve morar na residência com a futura esposa

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 15h43 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Instagram/Reprodução
Justin Bieber - Instagram/Reprodução

Justin Bieber decidiu tirar o dinheiro da poupança para fazer um investimento em Ontario, no Canadá. De acordo com o site TMZ, o cantor comprou uma mansão de US$ 5 milhões (cerca de R$ 21 milhões) na última segunda-feira, 20. 

O preço milionário do imóvel não foi a única coisa que chamou a atenção. Sua nova casa possui cerca de 409 mil metros quadrados e conta com 6 banheiros e 3 lareiras. Entretanto, os quartos ficaram a desejar, a mansão possui somente 4 cômodos.

O lar não será apenas um lugar para descansar, a diversão também faz parte do pacote. O espaço conta com sala de jogos, sala de cinema, pista de corrida para cavalos e adega de vinhos. Além disso, o cantor agora é dono do lago que fica atrás de sua nova residência.

Justin ficou noivo da modelo Hailey Baldwin em junho deste ano. Os planos para o casamento chegaram a ser feitos, mas os pombinhos decidiram esperar até 2019. Enquanto o aguardado dia não chega, eles compartilham momentos fofos em suas contas do Instagram.  

Veja mais detalhes da mansão AQUI!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!