Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Amizade?

Justin Bieber comenta vídeo polêmico de Shawn Mendes e Camila Cabello: ''Vocês são estranhos''

Justin Bieber deixa comentário em vídeo polêmico de Shawn Mendes e Camila Cabello

CARAS Digital! Publicado em 13/09/2019, às 18h33 - Atualizado às 18h38

Justin Bieber comenta em vídeo de Shawn Mendes e Camila Cabello se ''beijando'' - Foto/Destaque Instagram
Justin Bieber comenta em vídeo de Shawn Mendes e Camila Cabello se ''beijando'' - Foto/Destaque Instagram

Na madrugada da última quinta-feira, 12, Camila Cabello e Shawn Mendescausaram muito nas redes sociais ao postarem no Instagram um vídeo bastante inusitado de um momento de intimidade do casal.

Os protagonistas do hit Señoritaresolveram rebater as críticas que tem recebido no Twitter sobre a aparência de seu beijo. Segundo eles, os usuários da rede tem comentado que o casal beija de maneira estranha: ''Estávamos falando sobre o fato de vocês dizerem que a gente beija estranho, como se fôssemos dois peixes", disse Shawn no vídeo.

Após a repercussão do vídeo, Justin Bieber não se segurou e deixou um comentário pra lá de engraçado. "Vocês são muito estranhos. E eu gosto", disse Bieber.

O casal já é conhecido por incluir muito bom humor em seu romance, mas sempre mantendo sua privacidade: “Eu sou cuidadosa em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa e não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs, as pessoas, eu gosto de viver a minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, eu me sinto desconfortável em convidar todo mundo para participar”, explicou a cantora. 

Veja: