musica Polêmica

Justiça condena Nego do Borel a indenizar motorista, diz colunista

Nego do Borel foi condenado pela Justiça após 'zombar' de um motorista de aplicativo

CARAS Digital Publicado quarta 21 agosto, 2019

Nego do Borel foi condenado pela Justiça após 'zombar' de um motorista de aplicativo
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel foi condenado na Justiça e terá que pagar o valor de R$ 20 mil por danos morais a um motorista de aplicativo.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o músico teria feito um vídeo 'zombando' do profissional no dia 31 de janeiro de 2018.

Ainda de acordo com o site, Nego irá recorrer da decisão.

A assessoria do artista mandou um comunicado exclusivo para Leo explicando a situação: "O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento."

Recentemente, Nego foi pego na Lei Seca e teve sua CNH recolhida na madrugada de sábado, 17, no Rio de Janeiro. Segundo informou o portal UOL, a assessoria da Operação Lei Seca ressaltou que o músico se recusou a fazer o teste do bafômetro e terá que pagar uma multa no valor de R$ 2.934, 70. Além disso, ele também teve sua carteira de habilitação recolhida e suspensa por um ano.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 08:59:29 (326656).