Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / emoção

Jurando amor eterno, Murilo Huff promete cuidar de Léo em novo desabafo para Marília Mendonça

Confessando a dor da perda, Murilo Huff faz juramento à Marília Mendonça e agradece pelos anos que passaram juntos

CARAS Digital Publicado em 07/11/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h12

Murilo Huff jura para Marília Mendonça que vai cuidar de Léo - Reprodução/Instagram
Murilo Huff jura para Marília Mendonça que vai cuidar de Léo - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 6, após o emocionante velório de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff (26) utilizou suas redes sociais para enviar uma última mensagem pública para a mãe de seu filho, Léo (1).

Ainda em choque com a morte repentina da cantora, o sertanejo relembrou alguns registros dos dois juntos e fez o juramento de cuidar de todos aqueles que a eterna rainha da sofrência amava, em especial seu único herdeiro.

Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara”, confessou o artista através da legenda do post.

- Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa cantam no velório de Marília Mendonça

Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Mas eu te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima, viu?”, completou ele.

Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor. Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre, sua teimosa”, concluiu o cantor.

- Cortejo de Marília Mendonça leva legião de fãs às ruas de Goiânia

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5, após a queda fatal de sua aeronave em Caratinga, Minas Gerais. O velório aconteceu no último sábado, 6, em Goiânia, e contou com a presença de familiares, amigos e colegas da música.