Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / VOLTARAM

Juntos novamente, Fernando Zor faz declaração para Maiara: ''Capaz de ultrapassar os obstáculos''

Após reatarem namoro, Fernando Zor faz declaração apaixonante para Maiara

CARAS Digital Publicado em 05/08/2019, às 09h40 - Atualizado às 10h03

Fernando Zor e Maiara - Instagram/Reprodução
Fernando Zor e Maiara - Instagram/Reprodução

Entre idas e vindas, parece que o relacionamento de Maiara e Fernando Zor está mil maravilhas.

Depois de chocarem os fãs com um término nem um pouco agradável, com unfollow no Instagram e indiretas, o sertanejo, dupla de Sorocaba, não aguentou segurar a novidade e acabou contando a volta com a cantora durante um show na última sexta-feira, 2.

Não demorou muito para que os pombinhos, ou melhor, passarinhos, voltarem a se seguir e compartilharem cliques românticos na rede social. Na noite de domingo, 4, Zor postou duas fotos ao lado da amada, e em uma delas os dois aparecem dando um selinho apaixonado.

Na legenda, o músico se declarou: "O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida!". A gêmea de Maraisase derreteu pelo namorado e comentou: "Que Deus nos dê forças pra superar todos os obstáculos da vida juntos.. Te amo".

Diversas celebridades comoClaudia Leitte, João Bosco, Thaeme, Cesar Menotti e Thiago Brava demonstraram apoio ao casal. Os fãs também fizeram questão de comemorar o retorno dos sertanejos. ''Que bom que vocês voltaram!".

Os famosos assumiram o romance publicamente em março deste ano, e levantaram suspeitas de que o namoro não ia bem quando Maiara deletou sua conta na rede social por conta de críticas que recebia dos fãs. A cantora contou que foi acusada de ser abusiva com o amado. Polêmicos!

Confira a publicação:

Instagram/Reprodução