Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Junior Lima faz show em São Paulo com família na plateia

O músico subiu ao palco do Na Mata Café sob os olhares atentos da noiva, dos pais e do cunhado na plateia

CARAS Digital Publicado em 10/04/2014, às 08h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Junior Lima faz show em São Paulo com família na plateia - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Junior Lima faz show em São Paulo com família na plateia - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Junior Lima fez um show em São Paulo na noite desta quarta-feira, 9, e recebeu toda a família na plateia do Na Mata Café.

Mônica Benini, noiva do músico, Noely, Xororó e Lucas Lima -- sem a mulher,Sandy -- assistiram de perto a apresentação de Junior em comemoração aos dez anos da banda Soul Funk.

Em recente entrevista para o Programa do Jô, na Globo, Junior avisou que vai trocar alianças até o final de 2014. "Caso no final do ano, mas nós já somos praticamente casados, só falta botar na igreja", revelou. 

+ Relembre quais foram os desejos de grávida das mamães famosas

O músico também disse que está investindo em uma nova carreira, a fotografia.  “Esse ano, resolvi levar a fotografia mais a sério e vou tentar organizar a minha primeira exposição”, falou Júnior. "Ela [a Mônica] que se deu bem, porque ganhou um fotógrafo particular”, brincou. 

Sandy elogiou o talento do irmão para a fotografia. “Também me dei bem, porque ele já me fotografou várias vezes. Ele é muito bom”, afirmou. 

+ 'Queria ser como a Sandy. Tinha inveja', conta Paula Fernandes

Junior também disse que pretende ficar afastado da música em 2014, depois de passar quatro anos em turnê com a banda Dexterz. "Estou em um ano sabático, depois devo lançar um álbum", falou ele. "Playboy, né?", brincou Xororó, ouvindo a declaração do filho.