Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Será?

Junior Lima comenta sobre teorias da conspiração de que Sandy & Júnior seria uma farsa

Músico se divertiu enfrentando os "fatos" que comprovariam as teorias

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 20h23 - Atualizado em 19/09/2018, às 08h34

Junior Lima - Reprodução / Instagram
Junior Lima - Reprodução / Instagram

Teorias de conspiração não são novidade no mundo da música: Elvis não morreu, mas Paul McCartney sim (e ainda foi substituído, igual a Avril Lavigne), e muitas outras. Tais suposições divertem os fãs e encucam alguns, também. 

Junior Lima e Bruno Bock fizeram um vídeo para o canal Pipocando Músicanesta segunda-feira, 17, apresentando diversas teorias da conspiração absurdas no mundo da música, tais quais Justin Bieber é um alienígena e Stevie Wonder na verdade não é cego coisa nenhuma. 

E, depois, Bruno fez uma brincadeira com o amigo apresentando uma teoria de Sandy & Junior: os dois na verdade seriam apenas uma arma do governo para distrair a população em momentos de bagunça política!

"Todos sabem que Chitãozinho e Xororó são os pais da dupla", disse o apresentador. "Sim, eles casaram", brincou o músico. "Mas dois homens não podem ter filhos, ou seja, a dupla foi criada em laboratório", ironizou Bruno. 

Então, relembrou a primeira vez que os irmãos cantaram em público, em 1989, ano da eleição de Collor. "A única explicação é que as pessoas ficaram tão encantadas com a chegada de uma nova dupla que nem estavam prestando atenção nos votos", disse. "Não joga nas minhas costas a culpa do Collor, não!", protestou o cantor.

Depois, ainda comparou o lançamento de discos com a crise energética do apagão, a dívida externa dos anos 2000 e até o atentado de 11 de setembro!  "O 11º álbum da dupla foi lançado em outubro de 2001, um mês após [a queda das torres gêmeas", destacou Bruno. "Esse CD ia chamar 11, mas mudamos o nome por causa do ataque. Para não ficar associado a um negócio tão ruim", contou o irmão de Sandy.

"Está certo. Teoria maravilhosa. Exceto a parte do Collor; eu não tenho nada a ver com isso", finalizou Junior. 

"A teoria de Sandy & Junior é válida", brincou uma fã. "Nesse ano conturbado politicamente já rolou reencontro! Só não vê quem não quer!", escreveu nos comentários.

Veja o vídeo completo aqui