Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Junior Lima anuncia seu retorno aos palcos

Junior Lima escreve mensagem para declarar que organiza um novo projeto musical

CARAS Digital Publicado em 07/06/2016, às 16h54

Junior Lima - Globo/Ramón Vasconcelos
Junior Lima - Globo/Ramón Vasconcelos

O músico Junior Lima já planeja seu retorno aos palcos. Ele contou a novidade em sua carreira com uma mensagem em seu site oficial. O artista revelou que está na hora de voltar a tocar depois de se aventurar em outras artes, como a fotografia – sendo que fez uma exposição em 2015. Junior ainda não deu uma data para o seu primeiro show, mas já causou comoção entre os fãs.

“Vamos começar? Tenho 32 anos e sou músico. Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca? Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito. Descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar. Meu nome é Junior Lima”, disse ele.

Desde que encerrou a dupla com a irmã, Sandy, em 2007, Junior foi integrante das bandas Nove Mil Anjos e Dexterz. Além disso, fez parte do projeto de música eletrônica Crossover ao lado de Amon Lima e DJ Júlio Torres.